quarta-feira, 28 de março de 2012

Um post só pra disfarçar...

Hola que tal?
Este é apenas um mini post pra dar satisfações, porque como eu já previa, abandonei o blog! hahahaha


Eu to muito animada, porque na semana que vem tem feriado! EM TODA A SEMANA!!!!! uhuuul, mas como eu não sou rich, não vou para a linda Isla de San Andres com Katrien, Gabriel e Vera, vou pra Medellín!!! Sábado de manhã to viajando (são mais ou menos 5h de viagem)! Hostel reservado, pontos turísticos pesquisados, e graninha no bolso! :D






Ah, vou sozinha! MAS (mãe) não se preocupe, porque estava sozinha quando cheguei, em Bogotá, e fui super bem... Sem contar que vou ficar em hostel, ou seja, arranjo umas "amizadi" por lá (pelo menos para que eu possa sair nas fotos junto com as paisagens! hahaha)


Eu to feliz porque essa é a cidade que mais queria visitar, por tudo que li pesquisando sobre a Colômbia antes vir! É a segunda mair cidade do país, era super perigosa e tomada pelo tráfico (MAS NÃO É MAIS), falam que é muito bonita e é muito cultural...


E depois minha próxima parada (vou daqui umas duas semanas): Nevado del Ruiz!!!!!!!! :D Eu vejo quase todos os dias e fico babando na paisagem!






Como não tenho feito muita coisa além de trabalhar vou comentar mais algumas coisas que me gustam daqui, porque meus alunos me perguntaram outro dia que comidas eu gostava e eu nem consegui responder direito, hahahaha, me senti mal... Vamos a lista!


Ah, eu também meio que to sem animo pra escrever porque estou na parte mais delicada do intercâmbio (é que o intercãmbio tem fases, no ocmeço tudo é lindo, depois vc cai na realidade, depois vem a fase na qual me enquadro, aí vc se acostuma e depois tem a fase "at home".... mas quem quiser pode ver a explicação aqui), "hostility", e quando você acha tudo uma merda!!! hahaha, estou 100% nessa fase! help meeeeeeeeeee






1. GUANÁBANA




Bom, disfarça porque eu acabei de descobrir que Guanábana é graviola (a mais sem noção), hahaha, mas assim, eu nunca provei graviola no Brasil, olha só Colômbia, precisei estar aí pra provar!!! mas sério, é super delicious!!!!


2. Gaseosa (refrigerante) Quatro




Hummm, é super deliciosa, tipo citrus (toranja), e é da The Coca-Cola Company, eles podiam lançar esse refri no BR também, sério...


3. Cholao






Cholao é tipo um monte de frutas misturadas com raspadinha de groselha, leite condensado e milo (versão colombiana do Nescau - Nestlé), sim é uma delícia, maaaaaas, é extremamente doce, imaginem essa misturada toda... e olhem a minha pose.. hahahaha, refletindo sobre as calorias (mentira!)


4. Ajiaco





Ajiaco é uma sopa, muito típica, e delicious! Sopa de batatas (tem batata norma, batata criolla - EU AMOOO) com grandes pedaços de espiga de milho, frango e bem temperadinha! fica super cremosa e comemos com abacate e arroz (bom, aqui tem arroz em TUDO), e ainda estava tomando um suquinho de Lulo!!!! :9

5. Ron Viejo de Caldas


Aqui na Colõmbia cada região tem uma marca de Aguadiente (que é extremamente DISGUSTING, aguardente de Anis) e de Ron... Eu não sou de beber essas coisas, me da ânsia de vômito na hora, mas eu tomei um golinho só do Ron Viejo de Caldas e é bom! O gosto não é tão nojento... hahaha

bom darlings é isso, até outro post aleatório...




Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelo milhão de fotos que você não posta :D Saudades, minha Sachare amada!

    ResponderExcluir