domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisas que vocês precisam saber - parte II

Vamos começar com a coisa que me deixa louca aqui, OS ATRASOS E AS ENROLAÇÕES!!! Daí você pensa que é só em algumas situações, mas não, é simplesmente pra TUDO!! Pra sair no final de semana, pra fazer um passeio numa tarde, pra decidir o que fazer, NO TRABALHO (sim, além de não chegar na hora as pessoas simplesmente se atrasam para as REUNIÕES), poxa, no trabalho????? Eu tinha esperança de que isso não fosse acontecer no trabalho, mas né...............  tenho que ter paciência, porque acho que nunca vou me acostumar com isso.


paciência Sacha, paciência....


Continuando... no outro post eu esqueci de falar dos Buñuelos: uma massa, em forma de bola, frita, que olhando é super bonitinha e dá muita vontade de experimentar, mããããããs, pra variar eu achei estranho! hahahaha, é uma massa meio doce, meio seca e sem gosto... dizem que tem Buñuelos com recheio e tudo mais, esses devem ser melhores, mas enfim né... olhem a foto:



Hummm, e pra acompanhar, que tal um refri daqui, da Colômbia? Não, muito obrigada! hahahahaha, eu to falando do refri Colombiana, esse nunca mais! hahahah. Extremamente doce, para um refri sabor PIRULITO, sério! hahaha. Ah! e no dia que eu experimentei, eu estava comendo uma pizza, salgada,que tinha borda de goiabada! hahaha


nunca mais! heheh

Até uma inocente esponja de lavar louça é diferente aqui! hahah, sério, no hostel em Bogotá eu fui lavar meu prato e tal, e é o seguinte: eles colocam o sabão em barra em algum porte, geralmente de margarina, e um "paninho", que é a esponja, no caso! hahaha. Mas na minha casa tem outro tipo de esponja, é um paninho recheado, mais gordinho, aí é melhor!

o tal paninho

o paninho da minha casa


Ai gente, nem tinha tanta pra contar, hauhauaha, mas com o tempo vou descobrindo mais coisas e vou contando, ok?! Meu próximo post será sobre as pessoas daqui, os mais próximos... 

Um beijãooo, Saudades imensas!



4 comentários:

  1. nossaaa, as bolinhas parecem bolinhas de queijo!! Da até vontade de comer!! hahaha
    E deve ser horrível lavar louça com esse paninho :P

    :***

    ResponderExcluir
  2. Pizza salgada com borda de goiabada! hahahahhaaha
    Tava bom, Sacha?

    ResponderExcluir
  3. Simmmmmm, pizza com borda de Goiabada, olha, a pizza não é ruim, mãããs não é das mais deliciosas!! :P

    ResponderExcluir